It looks like you are coming from United States, but the current site you have selected to visit is Brazil. Do you want to change site?

Yes, please! No, keep me on the current site

Enable high contrast mode

Pesquisa: as atitudes dos californianos em relação à água reciclada pós-seca

Apesar de uma temporada de fortes chuvas ter acabado com a seca do estado em 2017, os californianos que participaram da pesquisa ​​continuam esperando secas a curto prazo, e estão preocupados com a futura escassez de água.

Além disso, os californianos continuam incentivando o uso de água reciclada para atender às suas necessidades de abastecimento e obtêm apoio adicional quando os consumidores aprendem mais sobre as tecnologias de tratamento usadas para purificar a água.

Saiba mais sobre os resultados da pesquisa em nossa Folha de dados.

Veja o Infográfico da pesquisa e leia nosso Comunicado de imprensa.

 

California Drought 1:34

Sobre a pesquisa:

Esta é a segunda pesquisa encomendada pela Xylem na Califórnia. A primeira vez que a empresa encomendou uma pesquisa de opinião pública entre os californianos foi em novembro de 2015, durante o quarto ano de uma forte seca, para avaliar a compreensão e percepção dos cidadãos sobre a água reciclada, purificada e recuperada. Os resultados daquela pesquisa foram lançados em janeiro de 2016.

Com base nos resultados, a Xylem encomendou uma segunda pesquisa no final de 2017, muito depois de uma forte temporada de chuvas acabar com a seca, para continuar rastreando as percepções dos californianos sobre a água reciclada.